Crônica 1 – Marisa

07/12/2108 – Sexta-feira

OLYMPUS DIGITAL CAMERA        tata e sam recente

Ontem você estaria aqui e seria um dia de comemoração conosco! Como você era boa nisso… em comemorar e se alegrar com a vitória…e, mais ainda com aquele que você tanto amou e se entregou de maneira tão intensa (como disse um amigo em comum).

Depois de tantos desafios, Samuel pegou o boletim na escola e passou sem recuperação! Que conquista importante! Você se encheria de orgulho comigo! Como sinto profundamente a sua falta em cada detalhe de lutas e alegrias!

Fui ensinada que não se pode perguntar “porque?” para Deus, mas descobri que pode sim. Deus não se constrange com as nossas perguntas. Ele nos permitiu “poder” sermos filhos e filhas e esses costumam perguntar os “porquês” ao Pai… Quanto à resposta, ela ainda está no vazio, no vácuo e ela talvez não existirá no agora, mas está tudo certo…O Pai é Ele.

Sei que nesse momento de importante conquista, meu Pai se orgulha comigo, assim como carrega o meu vazio… e aprenderei a me bastar assim na Sua presença, na mistura da dor da sua falta com a alegria do sorriso do meu filho e, talvez, aos poucos os “porquês” se dissipem e a comemoração prevaleça…assim como é para você, querida, agora na eternidade.

Marisa Duarte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s